Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Poemas e crônicas

Este blog foi criado como um espaço onde eu pudesse divulgar meus poemas e crônicas, alguns já publicados em jornais, para evitar que se perdessem em simples manuscritos (me sinto mais inspirado escrevendo à mão). São poemas e crônicas simples, com linguagem sentimental, escritos para todos aqueles que amam, homens, mulheres, casais, pais, mães, filhos, amigos, conhecidos e desconhecidos; escritos para quem não tem medo ou vergonha de assumir que ama; escritos com a alma de quem sonha um mundo melhor. São coisas comuns do nosso dia-a-dia, são sentimentos comuns. Todos trarão consigo a data em que foram escritos porque têm uma história, real ou fictícia, de sonhos vividos ou de simples observação das coisas que passam despercebidas da maioria das pessoas no corre-corre dos tempos atuais, algumas nostalgias e alguns sonhos. Mas tenho certeza que encontrarão aqui alguma história ou sentimento que se pareça com você. Tudo feito com muito carinho e alegria. Do fundo do meu coração, espero que gostem!
Um grande abraço!


                                                       Foto: Daniel Carvalho Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário