Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ela


                                          Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Ela tem um feitiço no olhar,
Como se fosse dona dos meus segredos
E pudesse me hipnotizar
Com seus doces lábios vermelhos.

Ela tem um silêncio que me envolve,
Capaz de responder ao meu grito,
Algo que toma e, logo, devolve
A loucura ao meu espírito.

Ela tem a leveza de uma fada,
Brincando, linda, de encanto,
Dançando, primaveril, alada,
Com o poder sutil de um anjo.

Ela tem canção nos gestos,
Melodia em cada toque dos seus dedos,
O sentido necessário nesses versos,
A magia que devora meus medos.

Ela tem o calor de um vulcão,
Como se fosse um demônio
Capaz de por fogo em meu coração,
Me queimando em meu próprio sonho.

Ela tem o dom de me prender
Enquanto me oferece liberdade,
Fazendo minh'alma se perder
Por um amor que jura ser meu de verdade.

Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 05 de junho de 2007 
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário