Translate

sábado, 4 de maio de 2013

Incógnita

Incógnita


  Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Que força é essa que me faz indefenso,
Que penetra minha alma num gesto intenso,
Faz arder o meu sangue qual fosse loucura,
E flagela meu medo qual noite escura?
Que incógnita é essa, com que intento?

Que sussurro é esse que me acontece
Quando quero gritar, e ao meu sonho despe
De coragem qual instinto de incerteza?

Por que estremece assim o meu coração?
Ai! , esse amor me mata, me toma a razão!
Ah! , loucura, acontecida incerteza!

Não sei o que fui antes de conhecer você,
Nem sei se existi, como brisa perdida
Resvalei em você e não pude lhe esquecer.
Fulana, divide comigo sua vida!


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 11 de setembro de 1995
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário