Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Meu caminho

Meu caminho


  Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Meu caminho é o amor sincero
Que escolhi para viver,
A verdade que leio todos os dias
Nos olhos da mulher que amo,
A alegria do seu sorriso cúmplice,
Algo tão doce quanto
Um toque angelical.

Meu caminho é seguir o meu sonho
De crescer, ser feliz
E envelhecer ao lado
Dessa flor que, de tão especial,
Fez de mim uma pessoa melhor.

Meu caminho é ser sua bênção,
Sua exclusividade,
Seu abrigo, seu ninho,
O abraço que diz:
"- Conte sempre comigo."

Meu caminho é olhar
Para essa mulher toda manhã
E sentir essa ternura imensa,
E agradecer a Deus
Por ter feito a escolha certa
Ou por ganhar o melhor presente.

Meu caminho é estar ao seu lado,
Vivendo cada sorriso,
Cada passo,
Cada lágrima,
Cada conquista,
Cada meio em meio
A tantos meios
De nossa história.

Meu caminho é esse amor imortal
Que renasce 
Em cada verso que escrevo,
Em cada beijo que nos damos.
Meu caminho não é nenhum outro
Senão o mesmo caminho
Da mulher amada.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 19 de janeiro de 2013
Abraço!

Um comentário:

  1. que coisa mais linda...Eu vi no seu face que esse é p Tita :)
    Fico muito feliz de saber que o amor de vcs continua vivo, forte e cúmplice depois de tantos anos... Que Deus os abençoe sempre...
    saudades dos dois...

    Ass: Tê
    ( essa foto é da estrada p casa de vó,não é? )

    ResponderExcluir