Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lúbrico encanto


  Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Quero matar minha desmedida sede
Em tua deliciosa taça de vinho,
Me prender, febril, em tua rede,
Me embriagar até perder o caminho.

Quero teus lábios para matar minha fome,
Quero ser teu prato preferido,
Insaciável, fogo que desejo não consome.
Que me importa se como ou sou comido?

Quero me molhar em teu suor,
Batizar-me no sal de tua tez,
Mergulhar em teu segredo, cada poro,
Ser a chuva no cio do teu prazer.

Quero a loucura do teu agreste cheiro,
O poder de Eros ao tocar teus seios,
Te levar ao êxtase, ao céu primeiro.
E só então despertar do meu devaneio,
No aconchego do teu monte de Vênus, 
Na desordem dos nossos travesseiros.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 02 de janeiro de 2001
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário