Translate

domingo, 19 de março de 2017

Além das palavras

Além das palavras


     Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Você é a razão dos meus versos,
É quem faz doer a minha solidão,
É chuva caindo, serena,
Molhando a terra sedenta.

Você é um sentimento tão grande,
Um universo inteiro dentro do peito,
Capaz de fazer pequena qualquer palavra,
Uma deusa, dona do meu destino.

Você é festa em meu coração,
Um escândalo brilhando em meus olhos,
Escapando do meu controle
Em forma de incontido suspiro.

Você é libido tatuada em meu corpo,
Febre queimando em cada poro,
Perfume sutil arrepiando a pele,
Demônio provocando desejo.

O meu amor por você é ligação de alma,
É signo sagrado de eternidade.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 19 de março de 2017
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário