Translate

domingo, 22 de janeiro de 2017

Queria que houvesse um amanhã

Queria que houvesse um amanhã


     Foto; Daniel Carvalho Gonçalves


Queria que, por toda a eternidade,
Em cada minuto que passasse,
Você me dissesse: - "amo você."

Queria que inexistissem o não,
O nunca mais ou o adeus,
Só para ter você sempre juntinho de mim.

Queria que, por um tempo sem fim,
O orvalho suave da madrugada,
Cada gota que caísse,
Repetisse baixinho em meu sonho:
- " Te amo."

Queria que não houvesse o impossível,
Que um grande amor, de fato, tudo pudesse,
Só para lhe dar tudo o que merece.

Queria que não existissem lágrimas tristes,
Que em tudo houvesse uma razão para sorrir,
Mesmo que fosse eu a piada,
Ah!, eu queria lhe fazer sorrir sempre.

Queria que, na corrida do tempo,
Ao olhar para o ontem já quase apagado pelo vento,
Eu pudesse dizer:
- " Eu amei de verdade."


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 13 de agosto de 1992
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário