Translate

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Toma-me em seus braços

Toma-me em seus braços


  Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Toma-me em seus braços
Qual um menino desamparado,
Aquece-me ao seu contágio
Como uma chama sensual
Que me entorpece os sentidos.

Envolva-me em seu abraço,
Me arranca, sedutora, os meus segredos,
Desnuda meu corpo e minha alma.
Como se fosse dona de mim
Rebusca meus medos e desejos,
Prenda-me em seus encantos feminis.

Escraviza-me ao seu beijo,
Faz-me dependente dos seus carinhos,
Como se fosse um vício,
Acende em mim a vontade de ser sempre seu.

Toma-me em seus braços,
Me arranca o pudor,
Desnuda seu corpo macio
E deixa que eu lhe ame como um louco,
Homem e menino,
Como nem mesmo a poesia
É capaz de lhe dizer.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 05 de junho de 1999
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário