Translate

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Medo

Medo

     Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Enlouquecido, tive medo da noite,
Tive medo do seu algoz açoite,
Medo de minha própria soledade.

Tive medo como se fosse menino,
Como se não pudesse fugir do destino,
Medo de não explicar tanta saudade.

Tive medo, sim, do meu eu sonhador,
Medo de um dia perder seu amor,
Medo duma lágrima rolando no meu coração.

Tive medo como um homem sem Deus,
Medo de você fugir dos braços meus,
Medo de lhe adorar com tanta paixão.

Você veio, mágica, e roubou da noite o segredo,
Como se tivesse n'alma o sol mais intenso.
Com um beijo cúmplice matou o meu medo,
Se fez a poética felícia daquele momento.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 31 de julho de 1998
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário