Translate

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Somente tu

Somente tu


  Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Qual mulher é como tu, quimera gentil,
Capaz de compreender os meus fracassos
E incitar-me à luta, qual divina
Criatura que sabe, doce e sutil,
O poder que exerce sobre meus passos
E se esconde num rosto de menina?

Qual mulher é como tu, deusa morena,
Que resplandece como rubro arrebol,
Cuja beleza transcende estas rimas,
Pois, tens na alma uma aura serena?
Qual mulher tem no corpo magia de sol, 
Cuja doçura nunca, jamais termina?

Qual mulher tem o teu encanto, bela flor,
Cujos lábios são pura fonte de mel,
Cujos olhos irradiam malícia?

Qual mulher pode despertar-me ao amor,
Fazer-me acordar num pedaço do céu
E enlouquecer-me de felícia?


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 10 de maio de 1995
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário