Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

INDEFINÍVEL

INDEFINÍVEL


     Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Exótica nuvem vagando,
Fazendo contraste contra o céu azul,
Mudando de forma,
Fazendo desenhos,
Desafiando a imaginação - 
Comparei-te assim, poética,
Em seus trejeitos femininos,
Uma mistura deliciosa
De menina e mulher.

De repente, me vejo em silêncio,
Apenas te olhando,
Sem saber se reverencio
O anjo inocente
Ou se me embriago
Com os carinhos maliciosos
Da mulher.

Nesse momento, tudo o que tenho
É um enlouquecido poema,
Sem forma, quase desafinado,
Transpirando um sentimento
Tão puro e tão verdadeiro
Que chega a doer.
E quando as palavras já não são
Capazes de explicar,
Me resta esperar
Que seu coração
Sintonize-se com o meu.

Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 25 de novembro de 2018
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário