Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Descoberta

Descoberta


     Foto; Daniel Carvalho Gonçalves


Venho de um mundo tão comum
Mas com histórias tão ímpares!
Venho de subir ao ringue da vida
E vencer ou perder
Tantas vezes para mim mesmo,
De lutar contra tempestades,
De levantar 
Cada vez que uma pedra
Me joga ao chão,
De enxugar ou disfarçar
Uma lágrima em meus olhos.

Venho de caminhos
Com margens floridas,
De músicas doces
Embalando minha alma poética,
De risos de festa
Iluminando meus dias.

Venho de encontros e desencontros,
De não saber meu destino,
Da surpresa encantada
De me descobrir amando e amado,
De ter a certeza
De que esse amor que sinto
Por essa deusa
Vai durar além da minha existência
Em cada verso que ela inspira.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 15 de novembro de 2018
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário