Translate

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

DE UMA SAUDADE SEM FIM

DE UMA SAUDADE SEM FIM


     Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Hoje, meu coração visitou lugares
Onde tantas vezes caminhamos juntos.
Pude ouvir tua voz,
Quase uma canção de ninar,
Me ensinando coisas,
Moldando o meu jeito de sentir.

Pude sentir no vento brando
A aura doce de um beijo em meu rosto,
Um afago em meus cabelos,
E aquele abraço sem igual
Que me protegia de tudo
E afastava qualquer medo,

Não sei onde estás agora,
Se podes ouvir estas minhas palavras,
Meu poema, minha prece.
Só quero que saibas
Que o meu amor por ti não mudou,
Que o meu mundo sem você
É mais inseguro, mais triste,
Mais dolente, mais saudoso.
Quando, mãe,
O teu abraço novamente?


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 03 de janeiro de 2019
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário