Translate

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Se eu te perdesse

Se eu te perdesse


     Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Quando eu olhar em teus olhos
E não sentir esta tão linda canção
Que agora sinto,
Eu sei que vou chorar.

Quando eu chamar teu nome
E não ouvir a tua voz,
Mesmo que em sussurro, me responder,
Bem sei que me sentirei vazio.

Quando, na noite fria,
Eu procurar teu beijo
Ou o calor do teu corpo,
Se não encontrar,
Sei que vou enlouquecer.

Quando estiver distante
E a espera parecer eterna,
Sei que meu coração inventará uma saudade.

Quando o meu amor for explicado
Por simples palavras,
Quando te fizeres ausente estando presente,
Quando teu carinho não tiver ternura,
Quando o teu melhor não for para mim,
Nesse dia, eu sei que vou morrer.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 11 de setembro de 1993
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário