Translate

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A razão do meu viver

A razão do meu viver


     Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


A mulher que eu amo
É a mais linda do mundo,
Não me importa o que os outros digam.

Sabe ser menina no momento certo,
Sabe ser doce e inocente
Como uma flor meiga e perfumada,
Espalhando carinho em meu sonho menino.

Sabe ser mulher como ninguém,
Sabe ser selvagem e maliciosa
Como fera no cio, quase inconsequente,
Despertando desejo em meu sonho de homem.

A mulher que eu amo não tem pudor,
Mas tem momentos de timidez;
Às vezes é anjo;
Às vezes é fera;
Às vezes é quieta
E, ainda outras, é louca.

A mulher que amo sabe ser a canção,
Sabe definir o silêncio,
Sabe ser o meu tudo,
Sabe que não sei calar o meu amor,
Não importa o que os outros pensem.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 18 de dezembro de 1993
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário