Translate

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Do sonho à realidade

Do sonho à realidade


  Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


No silencioso pecado do meu pensamento
Eu te vejo nua, nossas roupas jogadas.
Neste devaneio, sou senhor do tempo,
Tenho todas as horas de uma vida
Para te amar neste breve momento.

Neste instante, tenho a malícia dum perdão,
Pois, este meu desejo nasce do mais puro amor,
Um misto de anjo-demônio pulsando no meu coração.
(Será esta poética o condão dum sonhador?)
Assim, me vejo santo na delícia desta prisão,
Absorvendo, reverente, cada gota do teu suor.

Aos poucos, tua roupa cobre teu corpo,
Eu desperto deste meu sonhar acordado
Com um sorriso bobo brincando em meu rosto.
A felicidade de acordar ao teu lado
traz, em meu corpo, o doce gosto
Do amor que alguém, um dia, chamou de pecado.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 21 de fevereiro de 1998
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário