Translate

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

O CAMPEAO

 O CAMPEÃO

Direitos autorais: Daniel Carvalho Gonçalves


Há uma canção que insiste em me acordar toda manhã
E dizer que sou um vencedor, e talvez seja.
De todas as vezes que fui à lona
Eu me levantei mais forte,
Ciente dos erros que não deveria cometer.

Sou um lutador por confrontar minhas fraquezas,
Por saber que o meu interior é cheio de obstáculos,
Alguns muito menores do que eu projeto.

Sou um vencedor pelas pequenas vitórias
Que eu venço todos os dias;
Sou um vencedor pelo amor que insisto
Em demonstrar quando isso parece fora de moda.

Sou um vencedor quando o medo da incompreensão
Não me cala, não me escraviza;
Sou um vencedor quando a dor
Não me para nem me impede de plantar o melhor de mim.

Sou um vencedor
Por ser quem eu sou.

Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 05 de novembro de 2023
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário