Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Tudo

Tudo


    Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


És um sol de encanto
Iluminando a escuridão
Da madrugada,
Aquecendo com tua magia
O frio que, por desventura,
Entristeça minha noite.

És a esperança
Brotando forte durante a luta
Ou depois da derrota.

És a fé que possibilita,
Que torna tudo real,
Antes mesmo que aconteça.

És a água doce
No deserto de onde venho,
Matando minha sede de presença,
Trazendo vida
À minha solitude poética.

És a minha crença no amanhã,
A religião
Que o meu sentimento inventou,
A paz que preciso,
A cumplicidade envolvente
De um lar.

És o meu melhor sorriso,
O mais aconchegante dos abraços,
O mais terno
E o mais intenso beijo.


És vida.

És amor.

És meu tudo,

Meu mundo,

Minha eterna deusa.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 26 de julho de 2018
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário