Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2018

O paraíso é aqui

O paraíso é aqui


     Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


O paraíso é aqui
Onde os defeitos
Muitas vezes falam mais alto,
Onde constantemente preciso perdoar
Ou ser perdoado.

O paraíso é aqui
Onde em meio a tantas lutas,
Talvez algumas lágrimas,
É possível vencer,
É possível transformar sonhos
Em realidade.

O paraíso é aqui
Onde consigo me olhar
Nos olhos do meu semelhante,
Tão passível de erro
Quanto ele,
Tão pobre às vezes,
Mas com um sentimento
De amor e carinho tão grande,
Capaz de calar um mundo.

O paraíso é aqui
Onde nascem flores
Em meio a tantas pedras,
Onde o sol brilha encantado
Após a tempestade,
Onde a nobreza humana
Supera suas deficiências.

O paraíso é aqui
Onde sou limitado
Por minhas fraquezas,
Mas é onde também
Encontro forças 
Para superar os meus limites.

O paraíso é aqui
Onde tenho o colo da mulher amada,
Onde encontro o seu abraço
Quando mais preciso,
Onde posso oferecer um carinho
Quando ela precisa,
Onde o amor é capaz
De me fazer melhor a cada dia.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 20 de julho de 2018
Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário