Translate

quarta-feira, 17 de maio de 2017

À mulher mais importante da minha vida

À mulher mais importante da minha vida


     Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Em minha mediocridade, quis te dar o mundo,
Algo tão precioso quanto o teu sorriso
Ou o teu olhar, capazes de me tocar profundamente - 
Todos os sonhos do mundo não contam o quanto te preciso.

Resta-me o silêncio do meu sentimento,
Minha alma extravasando poesia,
Pois, és religião, meu sol, meu alimento.
Ah! Queria te dar toda alegria!

Hoje, quando nada tenho além de poemas,
Quero agradecer-te, minha adorável pequena,
Pela magia de viver num paraíso ao teu lado,

pelo abraço cúmplice, pela mulher maravilhosa
Que és, simples, delicada, explosiva e poderosa,
A mulher que amo, meu eterno anjo encantado.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 20 de dezembro de 1998
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário