Translate

terça-feira, 15 de março de 2022

UM BRINDE AO AGORA

 

UM BRINDE AO AGORA



Créditos da foto: internet


Quero despertar o teu melhor sorriso
Com todas as nuances que ele possui:
Amoroso, bem-humorado, jocoso ou até de desdém,
Quero um sorriso que transborde de sua alma.

Quero o teu abraço no dia de sempre,
O abraço cúmplice,
O abraço carente,
O abraço ninho e reconstrutor de energias.

Quero a mulher perfeita (imperfeita)
Em meu orbe imperfeito,
Aquela capaz de fazer o meu dia melhor,
Aquela que consegue arrancar o meu melhor
Me fazendo sonhar ou me dizendo verdades.

Quero o amor no tempo presente,
Viver cada segundo intensamente,
Certo de que o paraíso é aqui
Em cada momento sentido,
A felicidade está no que posso viver hoje,
Com expectativas que amanhã possa se repetir,
Mas com a certeza de que agora é o momento certo para viver.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 15 de março de 2022
Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário