Translate

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Sua verdade quase sonho

Sua verdade quase sonho


     Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Sempre que me olha
Com esse olhar de mel,
Eu sinto como se você soubesse
Todos os meus íntimos segredos,
Como se você soubesse 
Do seu domínio sobre meus sonhos.

Mas como esconder um amor tão grande?

Sempre que me sorri
Com esses lábios vermelho-pecado,
O néctar da loucura,
Tão ternos, tão suaves,
Eu sinto como se você controlasse meus atos,
Meus desejos,
E pudesse me levar ao paraíso.

Quando me atrai o olhar
Para as inocentes curvas do seu corpo,
Numa dança hipnótica,
Um ritual imaginativo desnuda seus sonhos feminis,
Seus segredos e mistérios que me fazem te amar.

Sempre que procuro um sentido em viver,
Sua verdade quase sonho
Me dá mil razões para existir.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 03 de setembro de 1992
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário