Translate

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Sempre que penso em ti

Sempre que penso em ti


     Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Hoje, como sempre, eu penso em ti.
Deixo vaguear a imaginação,
Saturando de inspiração a minha alma.

Nesse devaneio poético,
Com sorriso quase patético,
Me permito te amar,
E me aqueço em teu corpo
Como se absorvido fosse
Por tua magia feminina.

Num átimo, o prazer já não é tudo,
E o desejo é apenas um passo ao pecado.
Me importa o teu sentimento
Que, frágil igual uma rosa,
Te faz a pessoa mais linda do mundo,
Te faz essa poesia de menina-mulher.

E em minha demente fantasia,
Onde a única explicação és tu,
O tempo passa e eu não percebo;
E quando desperto desse transe
É que dói a saudade,
Um jeito silencioso do meu coração
Dizer que não consigo viver sem ti.


Daniel Carvalho Gonçalves
Escrito em 30 de março de 1994
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário