Translate

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Índole de deusa

Índole de deusa


  Foto: Daniel Carvalho Gonçalves


Você é uma doce interrogação
Numa parte qualquer da frase,
É lua cheia despertando emoção,
Constante, em todas as suas fases.

Você é como a noite escura,
Encantadora e misteriosa,
Tem o dom de ser um mal ou cura,
Me prendendo em sua magia gostosa.

Assim, me embebedo com seus beijos,
Me aprisiono em seu abraço,
Me queimo neste louco desejo,
Sou seu em tudo o que faço.

Então, lhe vejo divina,
O pecado com cheiro de sexo.
De repente, se faz de menina,
Procurando abrigo em meu amplexo.
Me vejo homem e menino,
Embevecido com esse encanto sem nexo,
Carente do seu corpo e da sua alma feminina.


Daniel Carvalho Gonçalves
escrito em 19 de outubro de 2014
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário